if(typeof fb_pixel_option != 'undefined' && fb_pixel_option == 'default') { }

BLACKOVER: TODA LOJA COM 50% DE DESCONTO + FRETE GRÁTIS*


Da só uma olhadinha na nossa política de envio.Trabalhamos com duas formas de envio: produtos a pronta entrega e sob encomenda

Todos os produtos disponíveis em nossa loja online são enviados diretamente para o endereço informado no ato da compra. A entrega normalmente leva cerca de 5 (cinco) a 15 (quinze) dias úteis para produtos a pronta entrega (após a postagem do produto) e cerca de 15 (quinze) a 45 (quarenta e cinco) dias úteis para produtos sob encomenda (após a postagem do produto), dependendo da localidade.  

Pedidos pagos através de cartão de crédito, são aprovados, normalmente, no mesmo dia. Para pedidos pagos através de boleto bancário, levam cerca de 1 (um) a 3 (três) dias para serem compensados em nosso sistema.

Em determinados casos o prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias devido a atrasos, greves, pandemias, recessos, períodos de grande demanda da nossa loja e dos correios.

ENVIO SEGURADO

Todos os nossos produtos são enviados pelos Correios. Nossa loja garante a entrega do seu pedido e nos responsabilizamos em restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravios e oferecemos rastreamento gratuito para todos nossos clientes. A entrega do seu produto é 100% garantida.

CÓDIGO DE RASTREIO

Sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o processo da entrega. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail ou WhatsApp assim que estiver disponível para a Over Up. Pedidos a pronta entrega o prazo é de no máximo 5 (cinco) dias úteis para o envio do código de rastreio. Já para produtos sob encomenda, esse prazo se estende para no máximo 15 (quinze) dias úteis. 

Para rastrear seu pedido é fácil CLIQUE AQUI ou acesse o site dos correios (www.correios.com.br) e clique na aba “rastreamento”. A Over Up se compromete a instruir o cliente em como rastrear seu pedido em caso de maiores dúvidas.

DESTINATÁRIO AUSENTE

Atente-se de que haverá alguém no endereço preenchido no momento da compra para receber seu pedido. Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber seu pedido em nenhuma das três tentativas, o pacote será enviado para a agência dos Correios mais próxima do seu endereço, e neste caso, será necessário que o cliente responsável realize a retirada do pacote na agência, em até 7 (sete) dias corridos.

Caso o cliente não retire o pacote, por norma dos Correios, o pacote retornará para nós, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto, onde o cliente será o responsável pelo pagamento.

Todos os detalhes em relação às tentativas de entrega, bem como o endereço e demais informações da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, estão registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, na aba “rastreamento”, utilizando o código fornecido pela loja.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Nossa loja fará o envio do produto solicitado no endereço informado no momento da compra. Portanto, para que não haja emprecilhos na entrega de seu produto, solicitamos máxima atenção no momento do preenchimento do seu endereço.

Nossa loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço do destinatário dos pedidos realizados. Caso ocorra erro no, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente está de acordo com as condições e normas aqui estabelecidas. A Over Up se dá o direito de alterar quaisquer informações sem aviso prévio.

Para mais dúvidas, entre em contato conosco! 

Atenciosamente, Over Up.